terça-feira, 14 de junho de 2011

RELEASE "5ª EDIÇÃO ARRAIAL CHARME CHIQUE"

           O Mercado Charme Chique surgiu, em 2010, por iniciativa de algumas amigas que desejavam realizar um evento com charme e elegância, diferente dos habituais.
          Como propósito principal, o MCC tem como objetivo dar oportunidade aos novos talentos, em todas as áreas, para apresentar, expor e comercializar seus produtos no varejo em um único local.
          Naquele mesmo ano, nos meses de novembro e dezembro, houve duas edições do MCC.
          A 1ª Edição foi realizada no dia 27/11/2010 (sábado), no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte. A 2ª Edição, nos dias 17/18/19 (sexta, sábado e domingo), aconteceu no Antigo Shopping das Noivas.
          O Mercado Charme Chique abriu a sua temporada dos eventos de 2011, realizando a 3ª Edição, no mês de abril, em BH, nos dias 15 e 16, com os temas "Mãe é uma só” e “Páscoa Feliz”.

          Em Maio, nos dias 06 e 07 (sexta-feira e sábado) ainda com o mesmo tema  das Mães teve a 4ª Edição que foi um sucesso no  Evviva! La Festa, situado na Rua Pernambuco, 1426, no coração da Savassi.
         Para o mês de Junho  ocorrerá nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) a 5ª Edição, com Tema "Arraial Charme e Chique",  vinte e cinco expositores estarão expondo uma variedade de produtos que abrange desde vestuários, calçados, acessórios, até decoração, artigos de alimentação e artesanato variados.

        A Partir desta 5ª Edição surgiu varias novidades do MCC, ele será mensal  e fixo no Evviva! La Festa , em B.H e também será itinerante em outros estados.
        Novidades da 5ª Edição:
        - Apresentação de dança de quadrilha do Grupo Folclórico e Cultural Arraia do Brejo Grande no dia 19/06 (Domingo) as 16:30hs.          
        - Espaço Beleza: Terá uma área destina ao "Produto Mary Kay - onde serão ministradas aulas de alto maquiagem pela professora e consultora Rita Pereira.

          Estaremos em breve  na capital paulista no "TU MERCADO DE ARTE E MODA", que é um espaço permanente para venda e divulgação de produtos. O local está situado no coração de São Paulo, na Av. Pedroso de Moraes, 793, no bairro de Pinheiros. Ainda esta previsto neste ano além de São Paulo, Rio de Janeiro e em Outubro estaremos dentro do "MERCADO MAIS" porque é mais moda, mais beleza, mais decoração, mais arte e artesanato na Serraria Souza Pinto.

          Finalmente, segue o Convite da 5ª Edição do Mercado Charme Chique.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário