sábado, 12 de março de 2011

Apoio e Solidariedade

O Mercado Charme Chique, na pessoa da Sra. Diva Loureiro Trindade, uma das fundadoras, e seus organizadores, expositores, fornecedores, clientes e amigos  apoia e apoiará, enquanto existir, incondcionalmente  o Lar Teresa de Jesus - Casa de apoio ao carente oncológico.
A solidariedade a serviço da vida.
Histórico:
Desde 1999, o Lar Teresa de Jesus acolhe pacientes carentes do interior, que vêm procurar tratamento para o câncer na capital.O Lar já atendeu mais de 6.900 pacientes, fornecendo apoio nas áres de assistência social, psicologia, assistência espirirtual, enfermagem, nutrição e oficinas de arte.
A instituição sanato filantrópica também auxilia com transporte para os hospitais, hospedagem e refeições diárias, baseadas nas recomendações médicas.
Sem ajuda governamental, o Lar Teresa de Jesus é mantido apenas pela generosidade de pessoas como você , que conhecem e decidem apoiar este importante trabalho.
Aproveitamos a oportunidade para convidar você, querido(a) visitante, a adotar essa causa. Faça uma doação em espécie ou em alimentos, remédios e roupas. A sua generosidade vai transformar-se na esperança de várias pessoas.Combater o câncer não é tarefa fácil. Ajudar quem vive esta luta sim.

Maiores informações: http://www.larteresadejesus.com.br/
e-mail: larteresadejesus@yahoo.com
Av. do Contorno, 9.297, Prado - BH/MG
Tel.: (31) 3291-1330/ 3337-6490

Na 1ª Edição do Mercado Charme Chique tivemos abrançando a causa do Lar Teresa de Jesus, o músico  Kakall Neves. Que na ocasião do 1º evento nos brindou com sua voz e talento.
Para saber mais sore o músico acesse : http://kakallneves.blogspot.com/2010/05/apresentacoes.html ou
                                                            http://kakallneves.blogspot.com/

Fotos: 1- Banner do Mercado Charme Chique; 2- Banner do Lar Teresa de Jesus; 3 e 4 - O músico e cantor  Kakall Neves e a representante do LTJ a Sra. Diva Loureiro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário